segunda-feira, 16 de julho de 2007

Eu sei que dói, mas ESQUEÇAM o BDJ...


Pessoal,
Eu sei que é triste, mas o BDJ MORREU!!!



Vamos nos prender aos fatos:
1 - A Xylio e a Behringer romperam a muito tempo a sua parceria comercial, porque quando o BCD foi lançado, a Xylio era uma empresa decadente com um produtinho de merda e a Behringer "deu uma moral" pra ela, incluindo seu produto junto com a BCD e cometendo o ERRO ESTRATÉGICO MAIS ESTÚPIDO DA HISTÓRIA que foi "amarrar" a BCD a este software.




2 - Quando a Xylio começou a "aparecer" no cenário e ganhar clientes, por causa da carona que pegou no nome da Behringer, começou a achar que tinha "a faca e o queijo na mão" (e na verdade tem) e pediu uma "fatia maior" do bolo... A Behringer, com justiça, ficou indignada e então eles romperam a parceria.



3 - Isso trouxe um ENORME problema para nós, clientes porque nem a Xylio vai liberar MAIS NADA DE ATUALIZAÇÃO OU CORREÇÃO pro BDJ nem a Behringer libera uma atualização de firmware pra BCD2000 rodar outros softwares, como o Virtual DJ, por exemplo. (sem "gambiarras")


4 - Prova desta "quebra de parceria" está claramente estampada no fato de que, se ainda fossem"coleguinhas" a Behringer incluiria com a BCD3000 o FutureDecks e não o Traktor 3 LE.



5 - Esta parceria com a Native Instruments foi infinitamente mais vantajosa para a Behringer, pois a esmagadora maioria dos DJ "profissionais" (o que quer que isso signifique) usa ou prefere o Traktor, mas odeia fazer gambiarras, e por isso usam o Virtual DJ (aqueles que tem a BCD2000).



6 - Com a implementação dos drivers e firmwares pra funcionamento em MAC (que é usado pela maioria dos "Computer DJ´s") um programa "de gente grande" (Traktor) e uma possível correção dos bugs do antecessor, a Behringer mostra o que nós não estamos querendo enxergar:
* - O BDJ MORREU!!!! ESQUEÇAM-O!!!
* - A BCD2000 não receberá updates de firmware, senão a BCD3000 não sai das lojas
* - A não ser que façamos pressão, o Traktor 3 LE não será fornecido gratuitamente aos usuários da BCD2000, pois eles alegarão que nós compramos o BDJ.
Lamento senhores, mas é isso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário